Tatiana sábado, 15 de maio de 2010

Bom, vou começar com o primeiro post falando um pouco sobre mim e a decisão de ser Au Pair nos Estados Unidos.
A idéia de fazer um intercâmbio veio no início do ano passado, primeiro eu tinha em mente ir para o Canadá e ficar por lá uns 6 meses ou 1 ano e começei a pesquisar mas descobri que mesmo se eu vendesse tudo, carro, celular, roupa, sapato, cachorro não teria dinheiro suficiente para ir e me manter lá. O tempo foi passando e com ele a minha idéia de ir estudar em outro país. Mas foi como se tudo me influênciasse a ir. Comecei a rever minha vida e ví que nada me prenderia aqui, tive algumas decepções com pessoas que eu gostava, no emprego também não ia bem, faculdade terminada e a sensação que tudo que eu tinha se perdeu e coisas novas não entravam, apenas problemas, perdas, mágoas e antes que eu entrasse em surto era hora de correr atrás de algo novo para mim. No começo deste ano comecei a rever a hipótese de uma viagem, para qualquer lugar, por qualquer tempo, para fazer qualquer coisa. Fui na agência Experimento pegar algumas informações e opções de cursos e lá a atendente me falou sobre o programa de Au pair, eu já tinha escutado falar e pesquisando um pouco mais percebi que seria legal e comecei a formar a idéia de me increver neste programa. Meus planos nunca foi ir para os Estados Unidos, mas em vista dos benefícios oferecidos este era um mero detalhe. Decisão tomada, vou ser uma Au Pair!

0 comentários:

Postar um comentário