Tatiana quinta-feira, 27 de maio de 2010

Para quem vai fazer a fotocolagem existe um blog que tem diversas molduras em PNG. Para quem não sabe, o arquivo em formato PNG é aquele que permite que você aplique a imagem sob um fundo sem ficar aquele quadrado branco, no caso das molduras elas são vazadas, então você pode jogar as fotos por trás e não precisa ficar recortando e calculando o tamanho, pode fazer no Power Point mesmo, é bem fácil! O endereço do blog é www.jacksonangelo.blogspot.com ou então escreve jacksonangelo no buscador do Google imagem que já vai aparecer várias, eu só tive um pouco de dificuldade em encontrar uma que desse para colocar várias fotos e também no formato retrato (em pé). Eu achei esses programas tipo Scrapbook meio sem recursos, com poucas imagens e chatinhos de mexer, no caso das molduras o acabamento fica melhor e até quem não tem muita criatividade ou tempo acaba ficando bonito, só não esqueçam de incluir as legendas! No caso da Cultural Care o dossiê é todo entregue no papel, então eu fiz e imprimi em uma impressora de alta resolução. Outra dica e que eu também fiquei em dúvida é sobre quantas folhas e quantidades de fotos, todo mundo dá a dica que deve ser uma fotocolagem com sua família e amigos e outra com as kids, uma vez eu até li um post falando que ninguém gosta de ficar vendo fotos de pessoas que não conhece, mas a real é que levei uma “bronquinha” quando fui entregar meu dossiê porque a menina falou que tinha pouca foto, bom isso vale pelo menos para quem vai pela CC, não sei as outras agências.

0 comentários:

Postar um comentário