Tatiana quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ok, mais um post atrasado, não posso nem expressar minha felicidade e falar “Eba, fiquei on line” porque já estou on line há duas semanas..rsrs, um dia eu consigo postar em tempo real. Vou contar como foi: Eu entreguei meu application em uma quarta-feira (12/05) e na sexta meus documentos físicos estavam indo para Boston, na quarta-feira (19/05) da semana seguinte eu já estava on line! Me mandaram um email com minha senha e login para acessar a intranet e outro email me dando os parabéns e boas vindas e algumas explicações sobre o processo. Passei um email para o escritório da CC aqui no Brasil para falar que meu dossiê não estava aparecendo, só alguns dados pessoais como meu telefone e email, aí me responderam que é assim mesmo, só as famílias que vêem e eu poderia ver só minhas fotocolagens mais ainda não estavam porque ainda tinham chegado em Boston. Na sexta-feira (21/05), recebo um email do Matching Team de Boston, me dando os parabéns novamente e falando que já estavam trabalhando para achar a família certa para mim e que eu iria começar a receber emails e deveria ler todos porque são muito importantes para em um bom ano de “estadia”. Caiu ainda mais a ficha porque detalhe: os emails a partir do dia que eu fiquei on line são todos em inglês, até da agência aqui no Brasil, como se me dissessem “esta é sua nova realidade, já vai entrando no clima!” ou para algumas pessoas “se vira para entender esse monte de texto”rs. Entrei no meu profile e estava lá minhas fotocolagens, cortadas, mas estavam. Me mandaram também um link para preencher meu profile que vai para o site geral da CC onde aparece todo mundo que está disponível, do mundo inteiro e a host family pode escolher você por conta própria. Agora só falta o vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário