Tatiana quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu recebí um e-mail no dia 17/05 de um destinatário estranho com o título de 'teste de personalidade Cultural Care". Com tanto vírus que tem por aí fiquei meio desconfiada (claro, só para não perder o costume) mas já que estava como Cultural Care vamos embora.... na verdade se trata de um teste psicológico, todo em inglês, com 29 perguntas com 4 opções cada para marcar o que mais e o que menos se identificava comigo (estão tentando de qualquer forma descobrir que eu sou louca, esse já foi o 3° teste). Falam que você só irá gastar 4-6 minutos...mas tá bom né, até você ler aquela parafernália toda já foi uma meia hora. Aí você envia e não aparece mais nada, só um thanks...rs. Passei um email no mesmo endereço estranho perguntando se eles receberam, depois de uma semana me responde a menina da CC aqui do Brasil, falando que recebeu e irá incluir no meu dossiê. Vai entender! Então, quem receber este email, não é virus e é um ítem a mais no seu dossiê.

0 comentários:

Postar um comentário